O Evento

O Encontro de Acadêmicos de Enfermagem da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (ECAENF), organizado e realizado pelo Centro Acadêmico de Enfermagem Silvio José de Queiroz (C.A.S.J.Q.), visa fomentar o desenvolvimento técnico, científico, cultural e político dos estudantes de enfermagem.

 

O tema escolhido foi “Politicas Públicas de Saúde: A integralidade das populações vulneráveis”, visando abordar a tematica em sua amplitude, contribuindo com a discussão e suas implicações no contexto social. O XVII ECAENF objetiva promover o encontro de pesquisadores de diferentes instituições envolvidas em pesquisas que ponderem o cuidado integral das populações vulneráveis, contribuem para a formação robusta dos estudantes de enfermagem que proporcionarão uma assistência de qualidade para a diversidade de indivíduos.

 

Assevera-se que esse evento possa promover discussões relevantes aos estudantes e proporcionem a integração e interdisciplinaridade do conhecimento em saúde visando a excelência do cuidado.